Mauro Fundamentos Explicado

A quantidade por cobertura vai depender do tamanho do bolo. Eu sou exagerada e coloco muiiita cobertura para o bolo ficar bem molhadinho e ainda depois do assado, corto em quadradinhos ainda na ESTILO, de que é de modo a empregnar ainda Ainda mais a cobertura pelo bolo. Bastante bom!!!!

Morro em Recife, me chamo Ana e vou testar tua receita hoje.Espero que o resultado seja supimpa.Colocarei as fotos de modo a que possa avaliar.bjs e até breve.

Utilizando você ficamos craques com qualquer prato, bem explicado e o melhor já testado, isento perigo do desperdício dos ingrediente. Já fiz varias. Tomei a liberdade por divulgar as AS SUAS receitas para as minhas amigas (ESTES). ResponderExcluir

Carpaccio de polvo utilizando salsão em fatias finas, brunoise do batatas e salsinha, temperado usando vinagrete de limãeste, azeite extravirgem e um toque do páprica picante ( opcional)

Se você fizer com chocolate, abra a massa, distribua ESTES pedaços do chocolate uniformemente em toda a massa e enrole como rocambole. Enrole novamente este rocambole de modo a tomar uma bola assim como mostro na foto.

Nem acreditei...quandoa bri meus coments no o pétalas e rosas.... uma celebridade me fazendo uma visitinha... pelo o cafofinho kkkk ..que legal amigo... sei que vc deve ser natural atoladinho kkk ...contudo se precisar de lavar umas loucinhas de modo a vc é só gritar kkkkk.

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos por arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em tua mesa por Churr...

Massa recheada utilizando abóbora amarela, biscoito amaretto, Grana Padano e mostarda do frutas por Cremona, temperada utilizando molho por manteiga perfumada utilizando sávia e Grana Padano, finalizada com amêndoas tostadas.

Massa seca por Gragnano aromatizada utilizando trufas ao molho de lingüiça toscana, vinho branco e um toque por alho e do creme por leite, finalizado com pasta de trufas brancas e cogumelos porcini frescos italianos. Tagliolini Neri Piccanti con Gamberi, Calamaretti e Zucchini

Irei copiar e realizar Este momento mesmo, depois tiro uma foto e coloco lá pelo meu face, pra você ver.Hummm já estou com água na boca.

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos por arroz. A Cilene possui um buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa por Churr...

Nossa adorei seu blog tem receitas maravilhosas, eu moro pelo japao e gostei tbm DE receitas de que vc adaptou usando ingredientes brasileiro vou tomar o bolinho por chocolate no vapor parece otimo!

Pães diversos; foccacia, manteiga fresca temperada utilizando flor por sal, sardela, azeitonas pretas temperadas e queijo por cabra fresco Pane Carasau con Prosciutto Casalinga, Mascarpone e Arancio

Esta deliciosa massa foi elaborada especialmente de modo a quem segue dietas especiais e é produzida à base de farinha, sêmola e água (com ovos), recheada com beterraba, explicação batata e rabanete ralado e temperada usando óleo por baunilha, sementes por papoula e raspas de limãeste siciliano, ou mesmo que, com qualquer produto por origem animal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *