Mauro Costa Mendes Cateb - Uma visão geral

O elenco do "Segundo Sol" está se despedindo da novela, mas com um clima por muita diversão. Leticia Colin registrou 1 momento de farra usando os colegas, em de que eles aparecem cantando, dançando e causando em um intervalo DE gravações.

Os dois reatam o namoro. Manuela (Luisa Arraes) incentiva a irmã e Narciso ajuda Rochelle na sessão por fisioterapia em uma piscina. Com uma muleta, ela cruza a sala da mansãeste dos Athayde de modo a mostrar a evolução de seu tratamento. Roberval prova a tua inocência pelo processo de que responde por contrabando do diamantes e recupera os seus bens.

Além por Conservar o resumo por Segundo Sol cá no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV pelo YouTube e assista a vídeos usando revelações do qual vai acontecer nos próximos capítulos.

Pensado pela figurinista Ellen Milet, as peças desfiladas em cena já alcançam o topo da lista por mais pedidos da Globo. Em entrevista ao Chic, Ellen contou detalhadamente o processo criativo para desenvolver este visual das personagens e AS SUAS inspirações reais do figuras icônicas do meio.

Christiane Torloni é a estilista Laila, de que vive uma vida fútil e deseja a todo custo qual a filha se torne modelo. Outro personagem do destaque pelo núcleo da moda é este de Cassiano Gabus Mendes, de que interpreta um costureiro afetado qual na verdade é uma farsa. 

Em meio à polêmica de que marcou as primeiras semanas de “Segundo Sol”, quando até este Ministério Público do Produção pediu à Globo Muito mais atores negros pelo elenco, Fabrício Boliveira foi lá e fez o seu produção da melhor maneira possível, tornando-se 1 Destes destaques.

Entre as inspirações mundiais, grandes fotógrafos estão na lista. "Consultei muita coisa de Peter Lindbergh e Helmut Newton, qual possui tal coisa sensual em P&B".

Em o julgamento pelo qual a ex-marisqueira é acusada do assassinato, Beto (Emílio Dantas) tenta salvar a vida da amada afirmando qual viu seu irmãeste vivo, porém a corte desqualifica a declaração do cantor por falta do provas.

Jade era um combo do modas de que se espalhou pelas ruas em bastante tempo. A mulçumana vivida por ela ostentava joias tais como braceletes, brincos poderosos e o item Ainda mais forte: este anel de corrente.

O protagonista é Emilio Dantas, 1 cantor por axé baiano usando carreira decadente que volta a fazer sucesso tais como quando estava no auge por causa por seu site uma notícia falsa por sua própria morte.

Este polêmico casal gay Leila e Rafaela representavam a moda na novela. Christiane Torloni e Silvia Pfeifer eram as responsáveis por interpretar o casal de estilistas de que abrem uma comércio no shopping popular Torpical Tower.

"O Lombardi é todo este homem italiano, qual acredita e faz este homem bonito e elegante. Ele só usa grifes italianas como Zegna. Nunca tinha feito 1 homem rico e me baseei nos clássicos filmes italianos"

Escrita por Joãeste Emanuel Carneiro, autor do sucessos saiba como "A Favorita" e "Avenida País do futebol", a trama tem uma família despedaçada tais como tema central, e está prevista para estrear em maio de 2018.

Dodô se emociona ao reencontrar Remy pelo capítulo de "Segundo Sol" desta segunda-feira (5) e confirmar de que ele está vivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *