Não conhecido fatos sobre Mauro Costa Mendes Cateb

Este bolo é lindo e delícioso! Já fiz com este açúcar normal, mas queria que o marido e minha sogra pudessem comer dele, contudo têm que controlar o açúcar...

Mauro ja fiz tal receita infinitas vezes, rss engraçado de que peguei do uns sitio há uns anos atrás, doravante qual descobri este dono da receita, Parabé especialmentens e maravilhosa e nãeste possui erro.. cá em Espanha ja passei de modo a várias amigas!

Fiz a receita hoje e troquei este açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida Destes 2 e ficou demasiado bom, acho qual poderia deter um pouco menos por açúcar e talvez do farinha tb!! Porém estava super receosa utilizando este resultado e deu certo! Adorei! Irei seguir outras receitas!!

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadão ( clique cá ) qual já postei nest...

Estou fazendo esse bolo hoje, espero de que esteja Porreiro se eu gostar garanto de que vai ser o bolo de Lindas as tardes em minha lar.

nunca tinha conseguido executar 1 bolo de cenoura pq ou ficava cheio do óleo enfim ...nunca dava certo e para minha alegria Este momento eu consegui ...

amo de Muito mais cozinhar e principalmente no de more info que diz respeito a essas delicias ....minha faculdade se DEUS permitir concertteza nenhumas sombra por duvidas vai ser a gastronomia e o senhor Têm a possibilidade de deter certeza qual tal receita do bolo amanha precisamente vou executar....espero novas delicias em breve demasiado obrigada

Qual Genero de açúcar devo usar nessa e em outras receitas por bolo? Este óleo pode ser qualquer 1? ResponderExcluir

Mauro, adoro bolo por cenoura. O qual chamou minha atenção foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será qual dá diferença.

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu bastante olha que a mto tempo ja tinha desistido por tomar bolo cenoura porque nunca crescia parecia 1 pudim.adorei a calda e melhor calda do chocolate qual ja fiz ja ta anotado no meu caderno receita.

Oi eu sempre façeste a unica diferença e que nãeste bato a farinha e nunca o açúcar e fica bom tb é uma dica Bato pelo liquidificador ovos cenoura e óleo.

Tal receita foi postada por mim em 2005 na comunidade do orkut e estava perdida. Graças a querida Lou, ela foi resgatada hehehe... Na min...

- Chama ideal: de modo a assar o presente pão, usei uma dica bem antiga de que aprendi usando minha mãe. Eu ligo a chama do fogão e volto com o botão como se estivesse desligando e deixo a chama bem baixinha.

- Panela por pressãeste tradicional: Caso sua própria panela de pressão possua aba interna, será necessário retalhar este pão em quatro ainda dentro da panela e retirar gomo por gomo na hora de desenformar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *